São Paulo, segunda-feira, 21 de maio de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SEQÜESTRO

Menina brasileira de nove anos é libertada no Paraguai

DA FOLHA ONLINE

Após quase uma semana em cativeiro, a menina Kaena Agrizzi, 9, foi libertada ontem pela polícia na cidade paraguaia Presidente Franco, que faz fronteira com Foz do Iguaçu, no Paraná.
Ela é filha de Pedro Anselmo Agrizzi, que tem nacionalidade brasileira e é dono de uma das lojas de artigos eletrônicos mais importantes de Ciudad del Este. O empresário havia sido seqüestrado com a filha, na noite de terça-feira da semana passada, em Foz do Iguaçu, mas foi libertado para que juntasse o dinheiro do resgate. O grupo exigia US$ 1 milhão.
Três homens que participavam do crime foram presos pela polícia, que chegou ao local seguindo as pistas de um depoimento do ex-policial José Gonzáles, detido na Argentina sob acusação de integrar um grupo de seqüestradores que opera no leste do Paraguai.


Texto Anterior: Violência: Instrutores norte-americanos são roubados em Ipanema
Próximo Texto: USP e alunos negociam fim da ocupação
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.