São Paulo, quarta-feira, 21 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Outro lado

Secretaria diz que veículo não abrigou presos

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA RIBEIRÃO

A Secretaria da Segurança Pública negou ontem que o caminhão-baú de transporte de presos tenha sido usado como cela em Ribeirão Preto, apesar de o delegado da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), Ariovaldo Torrieri Júnior, ter anunciado que faria isso e de dois carcereiros terem confirmado que dois presos passaram a noite no caminhão.
Segundo a secretaria, deixar o veículo na DIG foi uma "medida cautelar e provisória" e todos os esforços foram feitos para conseguir a transferência dos presos.
O diretor do Deinter 3, George Millard, não confirmou o uso do caminhão, mas admitiu que a medida seria uma saída. A Secretaria da Administração Penitenciária não respondeu às perguntas enviadas por e-mail pela reportagem a pedido dos assessores. Disse apenas que não comenta as transferências e que o prazo de entrega do CDP de Serra Azul (1º semestre de 2008) será mantido.


Texto Anterior: Serra Azul: Pronto há 2 meses, cdp não tem data para inaugurar
Próximo Texto: 13 policiais serão interrogados sobre atentado a repórter
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.