São Paulo, quarta-feira, 21 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brasileira morre após queda de 15 m em Londres

PEDRO DIAS LEITE
DE LONDRES

Uma brasileira de 19 anos morreu anteontem em Londres após cair de uma altura de 15 metros, em um caso que está sendo investigado pela divisão de homicídios da polícia local.
Rosimeiri Boxall estava bebendo havia horas com mais duas meninas, de 13 e de 17 anos, quando começou uma briga, motivada por ciúmes de seu namorado. A principal hipótese investigada pela polícia é que ela tenha caído ao tentar fugir pela janela das agressões que sofria das garotas.
As duas meninas foram interrogadas ontem e depois liberadas. Devem voltar a depor no mês que vem. Tablóides chegaram a divulgar que a queda teria sido gravada no celular de uma das jovens, informação que a polícia não confirma.
A moça foi adotada aos três anos de idade por um vigário britânico que morava no Rio.
Sua mulher trabalhava na Escola Britânica, segundo jornais londrinos. A família vivia no Brasil desde o início dos anos 1980 e voltou para Londres em 2004, mas a garota nunca se adaptou e saiu de casa há um ano e meio.
Seu avô, John Pullinger, 82, disse que a garota começou a ficar cada vez mais arredia desde que a família chegou a Londres e que largou a escola. Seus pais não sabiam de seu paradeiro, disse à imprensa.
A última vez que a brasileira viu a família foi na Páscoa.
Segundo o avô, os pais, Simon e Rachel, queriam muito uma menina e ela foi adotada de uma casa para crianças carentes no Rio. O casal tinha outros quatro filhos naturais.
Os pais divulgaram uma nota dizendo que a morte "deixa um vazio que não será preenchido". Seus irmãos deixaram flores no local da queda, com um cartão, em português, que dizia: "Eu sinto sua falta mais do que posso explicar, eu te amo muito, Rosi. Do seu irmão, Luke."


Texto Anterior: Policiais matam ex-agente suspeito de assassinar delegado no Rio de Janeiro
Próximo Texto: Incêndio em loja interdita a avenida Santo Amaro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.