São Paulo, segunda-feira, 21 de junho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FARMÁCIA

Secretária se queixa de entrega da Ultrafarma
A secretária Kelly Oliveira comprou, no dia 2 deste mês, medicamentos na Ultrafarma no valor de R$ 162,83, mas o pedido foi entregue pela metade no dia 7.
"Desde segunda-feira [7/6], entro em contato com a empresa, porém a única resposta que obtenho é que devo esperar o contato da Ultrafarma."
Oliveira afirma que, ao contatar a empresa no dia 11, foi informada de que não havia registro da reclamação dela.

Resposta
De acordo com a Ultrafarma, por uma falha no processo de expedição, o pedido seguiu incompleto e os medicamentos faltantes foram enviados à cliente na segunda-feira passada.
A empresa informa que está trabalhando para que o problema não se repita.


Texto Anterior: Consumo: Gerente não consegue cancelar contrato anual com academia
Próximo Texto: Telefonia móvel: Caixa postal não funciona, diz psicóloga
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.