São Paulo, segunda-feira, 21 de junho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TELEFONIA MÓVEL

Caixa postal não funciona, diz psicóloga
No dia 15 de maio deste ano, a psicóloga Marilda Pierro de Oliveira Ribeiro comprou um celular pré-pago da Claro, mas, de acordo com ela, a caixa postal nunca funcionou. "Segundo informações do 0800 da empresa e das atendentes da loja, a caixa postal já foi habilitada, mas há um problema técnico na "plataforma" [padrão de celular] que garante o serviço, e o setor de engenharia está tentando solucioná-lo."
A leitora diz que, desde o dia 20, tem recebido informações diferentes sobre o prazo para resolver o problema. "A empresa não troca o número, não devolve o dinheiro e não apresenta soluções."

Resposta
A Claro esclarece que contatou a leitora e que a secretária eletrônica foi ativada no último dia 14.


Texto Anterior: Farmácia: Secretária se queixa de entrega da Ultrafarma
Próximo Texto: Há 50 anos
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.