São Paulo, quarta-feira, 21 de junho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JUSTIÇA

Júri pela morte de Liana e Felipe será em julho

DO "AGORA"

Dois anos e meio após o crime, a Justiça de São Paulo marcou para 18 de julho o julgamento de três acusados pela morte dos estudantes Liana Friedenbach, 16, e Felipe Silva Caffé, 19, em novembro de 2003. O júri será realizado em Embu-Guaçu (Grande São Paulo). O caso corre sob sigilo.
Irão a júri Antonio Matias de Barros, Antônio Silva e Aguinaldo Pires. O adolescente -na época ele tinha 16 anos- acusado de participar do crime será ouvido como testemunha.
O julgamento do quarto acusado preso, Paulo César da Silva Marques, o Pernambuco, ainda não tem data para acontecer porque ele recorre da sentença de pronúncia no Tribunal de Justiça.
Os estudantes foram seqüestrados quando acampavam em uma área isolada, em 31 de outubro de 2003. Caffé foi morto dois dias depois, com um tiro na nuca. Liana foi estuprada por Pernambuco, pelo adolescente e por Pires, segundo a polícia, e morta a facadas cinco dias após o seqüestro.


Texto Anterior: Pedido de vista adia decisão de habeas corpus
Próximo Texto: Vila Carioca apelará ao ex-morador Lula
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.