São Paulo, sábado, 21 de junho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

entrevista

Irmã de Rafael diz que família está revoltada

DA REPORTAGEM LOCAL
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

A representante de comércio exterior Isabelle Azevedo de Souza, 29, irmã de Rafael Alves, usou as palavras "revolta" e "absurdo" para resumir o sentimento da sua família com relação à soltura de Fábio Nanni. (KT e TB)

 

FOLHA - Como vocês reagiram à libertação de Nanni?
ISABELLE AZEVEDO DE SOUZA -
É muito revoltante. Meu irmão não está mais aqui. Não posso fazer mais nada por ele a não ser que a justiça seja feita e o assassino do meu irmão seja condenado pelo que fez. O mais deprimente é que essa pessoa pode voltar à faculdade. É um criminoso. Foi preso em flagrante, todo mundo viu. Minha mãe perdeu um filho há três anos e vive de medicamentos.

FOLHA - Sua família está com medo?
ISABELLE -
Nós tememos que ele possa colocar outras pessoas em risco ou fugir. Ele tem ciência do que faz. Não é louco. Estragou a nossa vida. Trocamos São Paulo por Campinas, mas mesmo assim minha mãe perdeu 15 kg e toma antidepressivos.


Texto Anterior: Sem ir a júri, acusado de crime na USP é solto
Próximo Texto: Polícia acha 9 t de cadernos em caçamba
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.