São Paulo, segunda-feira, 21 de agosto de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ACIDENTE

Caça da Força Aérea do Peru cai em Rondônia e mata 2 pilotos

DA AGÊNCIA FOLHA

Dois pilotos da Força Aérea do Peru morreram ontem em Porto Velho (RO) na queda do avião em que estavam, pouco após decolarem do Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira de Oliveira.
Segundo informações da Base Aérea de Porto Velho, por meio de seu centro de comunicação social, o caça A37B Dragonfly caiu a cerca de 200 metros da cabeceira da pista, por volta das 10h55, na área do aeroporto.
A aeronave se incendiou após a queda e os dois corpos foram encontrados carbonizados. As identidades dos dois militares peruanos não foram reveladas.
O caça havia partido de Porto Velho com destino à cidade de Anápolis (57 km de Goiânia). Na cidade goiana, a aeronave participaria de uma operação conjunta com a Força Aérea Brasileira. Outras duas aeronaves do Peru estavam no aeroporto.
Com a queda do avião, uma clareira foi aberta na mata que circunda o local. Uma investigação vai apontar as causas do acidente.


Texto Anterior: Piruinha reconhece que símbolo ajuda a evitar assaltos e operações da polícia
Próximo Texto: Violência policial: Punição a PMs cai quase 50% no 1º semestre
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.