São Paulo, quinta-feira, 21 de setembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Valor gasto é menor, diz governador

DA REPORTAGEM LOCAL

O governador Cláudio Lembo (PFL) afirmou ontem que as mudanças nas estações do Metrô apenas complementaram nomes já existentes e que o investimento é inferior aos R$ 750 mil por estação divulgados pela empresa.
Sobre rebatizar as estações, Lembo disse que apenas "agregou" palavras aos nomes originais. "Se eu receber uma proposta de alteração do nome, eu veto", afirmou ele, para quem as modificações atendem à necessidade de homenagear -comunidades e clubes, no caso das três estações que sofreram modificação.
Como exemplo das alterações, o governador apontou a Barra Funda-Palmeiras, inspirada na futura estação da linha 4 São Paulo-Morumbi, anunciada em 2005. "Foi o Serra [ex-prefeito José Serra, torcedor do Palmeiras] quem me pediu. Como sou palmeirense, e já tinha a São Paulo-Morumbi, atendi."


Texto Anterior: Metrô gasta R$ 2,2 mi para mudar nome de estações
Próximo Texto: Cidadania: Lula sanciona hoje lei que regulamenta uso de cão-guia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.