São Paulo, segunda-feira, 21 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TV POR ASSINATURA

Analista não concorda com cobranças de ligações para o 0300

O analista de suporte Felipe Tonioli diz que paga R$ 114,80 para a DirecTV e que ainda tem de pagar ligações para a central de atendimento, que é 0300. O leitor declara que recebeu uma conta telefônica da Embratel no valor de R$ 12,72 por duas ligações que fez para a DirecTV. "É um absurdo que eu tenha de pagar para falar com a central de atendimento, principalmente quando é por causa de erros dos atendentes." Ele afirma que, nas grandes cidades, a DirecTV deveria ter um posto de atendimento, ou então um 0800. Resposta - A DirecTV informa que a mudança do 0800 para o 0300 é uma tendência adotada por várias empresas.
De acordo com a empresa, os insumos têm aumentado bastante e que, em vez de transferir esses aumentos para os clientes, a DirecTV, sabendo que poucos clientes usam intensamente o serviço de atendimento, decidiu pela incorporação de um sistema mais justo.


Texto Anterior: A cidade é sua: Carro: Corretor de imóveis tem problemas desde que adquiriu o seu Gol
Próximo Texto: Previdência: Mestre de cozinha diz que não consegue entrar em contato com o INSS
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.