São Paulo, terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Pai prepara livro de memórias sobre o caso

ÁLVARO FAGUNDES
ENVIADO ESPECIAL A TINTON FALLS

A vida de Sean Goldman vai virar livro. David, o pai do menino, está escrevendo "A Father's Love" ("o amor de um pai"), que será lançado nos EUA em maio, anunciou ontem a editora Viking.
Atualmente, David está avesso à imprensa, muito diferente da época em que buscava recuperar o filho e falava sempre à mídia nos EUA.
A Folha tenta contato por e-mail e telefone com David e com sua advogada desde o início de novembro, mas não obteve resposta.
Ontem, a reportagem esteve na casa de David, na região de Tinton Falls (Nova Jersey). Ninguém atendeu no local, que tinha uma caminhonete parada em frente.
Logo depois, ali perto, a reportagem foi parada por policiais, que disseram que David não quer "ser incomodado" pela imprensa e afirmaram que, se a reportagem retornasse ao local, seria presa por invasão de propriedade.
Por outro lado, na internet, David deixou a reclusão. O site bringseanhome.org ("tragam Sean para casa"), criado por amigos dele após a morte de Bruna Bianchi, voltou à ativa no domingo.
Em e-mail enviado a uma lista de contatos, o site informa que a situação de David e Sean "está bem melhor que qualquer um de nós poderia imaginar ser possível".
São as primeiras notícias no site em um ano. O e-mail afirma que o Sean está bem na escola e tem muitos amigos de sua idade. "É irônico que ele tenha vindo de um estilo de vida privilegiado no Rio, mas que tenha florescido vivendo uma vida de classe média em um subúrbio americano", diz o texto.

Colaborou CRISTINA GRILLO


Texto Anterior: Não sei se Sean está vivo ou morto, diz avó
Próximo Texto: Frase
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.