São Paulo, quinta-feira, 22 de janeiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

POLÍCIA

Casal é assassinado a tiros dentro de picape no Rio durante emboscada
O corretor de imóveis e surfista Lúcio Jorge Thompson, 37, e a namorada, Andréa Pereira Nunes, 30, foram mortos a tiros na noite de anteontem quando chegavam à casa dele, no Recreio dos Bandeirantes, no Rio.
A polícia informou ter encontrado na casa de Thompson pequenas quantidades de cocaína e de maconha que poderiam ser para uso próprio.
De acordo com o registro policial, cinco homens dispararam dezenas de tiros em direção ao casal, que estava na picape S10 de Thompson.
Ele acabara de estacionar o carro em frente à casa, na rua Jarbas Carvalho. Os criminosos estariam esperando o casal na mata do parque Chico Mendes. Segundo testemunhas, eles fugiram em direção à mata.
O carro tinha cerca de 20 buracos. Cada vítima foi atingida por pelo menos quatro tiros, segundo a 16ª Delegacia de Polícia.
Os policiais investigam se há possibilidade de o assassinato ter sido cometido por causa de uma disputa por posses de terra na região ou por ligação com o tráfico. (DA SUCURSAL DO RIO)


Texto Anterior: Violência: Tiroteios no Rio ferem 11 em 12 horas
Próximo Texto: Justiça: Ministério Público do Rio denuncia quatro jovens pela morte de idoso a pancadas
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.