São Paulo, quinta-feira, 22 de janeiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JUSTIÇA

Ministério Público do Rio denuncia quatro jovens pela morte de idoso a pancadas
O Ministério Público Estadual do Rio denunciou (acusou formalmente) ontem à Justiça, por homicídio doloso (com intenção) duplamente qualificado, quatro jovens acusados pela morte do deficiente mental João Werneck Peixoto, 60. O crime ocorreu na madrugada do dia 4.
Os acusados são Raphael Lyra, 20, Carlos Augusto da Silva Costa, 18, Vítor Garcia, 20, e Rodrigo da Silva Pina, 22. Segundo a denúncia, o grupo atacou a vítima a socos, pontapés e golpes de tijolo e paralelepípedo.
Lyra foi preso em flagrante. Pina, Costa e Garcia foram presos temporariamente dias após o crime. Ontem, todos tiveram a prisão preventiva pedida pelo Ministério Público.
O espancamento foi uma punição ao deficiente por ter agarrado à força uma moradora do local e por ter praticado pequenos furtos, segundo afirmou Lyra, que confessou o crime.
Até a conclusão desta edição, a Folha não tinha conseguido localizar o advogado dos acusados. (DA SUCURSAL DO RIO)


Texto Anterior: Polícia: Casal é assassinado a tiros dentro de picape no Rio durante emboscada
Próximo Texto: Segurança: Delegado quer controlar acesso a município
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.