São Paulo, terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

LEITORA SE QUEIXA DE ASSINATURA RENOVADA
A administradora Fernanda Piccioli reclama da renovação automática de assinatura da revista IstoÉ, da Editora Três. "Fiz em junho passado a assinatura. Tive o cuidado de assinalar a opção que eu não queria a renovação automática.
Agora, no mês de janeiro, veio uma quantia de R$ 68,48 debitada no meu cartão." Ela conta que tentou falar com a editora por cinco dias consecutivos. "A resposta era sempre a mesma, diziam para ligar mais tarde, pois o sistema estava fora do ar. Eles não podem renovar uma assinatura sem a minha autorização."

Resposta: A Editora Três informou que foi providenciado o cancelamento do contrato e que está solicitando o estorno à administradora do cartão de crédito no valor de R$ 68,48, o qual será efetivado no prazo de até duas faturas.


Texto Anterior: Cliente reclama de atendimento da Philips
Próximo Texto: Há 50 anos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.