São Paulo, sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Qualidade das praias

Aumenta número de praias próprias para banho em SP

DA REDAÇÃO

Subiu para 79 o número de praias do litoral paulista que obtiveram melhor desempenho na última avaliação da Cetesb (Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental) em relação à semana passada.
Em Bertioga, Santos e Peruíbe, a qualidade da água é considerada adequada em todos os balneários. No Guarujá, apenas a praia de Perequê está imprópria. Em Itanhaém, somente a praia do Centro recebeu bandeira vermelha.
Em São Sebastião, apenas quatro praias foram mal avaliadas: Pontal da Cruz, Porto Grande, Preta e Saí. Flórida e Vila Caiçara, em Praia Grande, também figuram entre as praias impróprias para banho.
Em Ubatuba, quase todas as praias foram consideradas próprias para banho de mar nesta última avaliação. Apenas Itamambuca ganhou bandeira vermelha nesta semana, e Itaguá, que manteve o status da semana passada.
Já no Rio de Janeiro, pouco mudou em relação ao boletim anterior divulgado pela Feema (Fundação Estadual de Engenharia do Meio Ambiente): a praia do Leme passou de imprópria para própria com restrições, assim como o Leblon. As outras estão com a mesma classificação do último boletim.


Texto Anterior: Barbara Gancia: Única solução é o confronto direto
Próximo Texto: Há 50 Anos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.