São Paulo, quinta-feira, 22 de março de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RIO DE JANEIRO

Pedreiro mata a mulher e duas filhas por ciúme

TALITA FIGUEIREDO
DA SUCURSAL DO RIO

Por ciúme, um pedreiro matou a mulher e duas de suas três filhas (de 1 e 4 anos) a facadas dentro de casa, em Santíssimo, zona oeste do Rio, anteontem à noite. Outra filha, de 9 anos, também foi esfaqueada e está em estado grave. O ataque às filhas teria sido para que "não sofressem a perda da mãe", disse ele à polícia.
Carlos Alberto dos Santos, 42, vivia há dez anos com Alessandra Garcia Pereira, 28. Há alguns meses, ela tentava se separar por considerar o relacionamento "desgastado", disse o padrasto de Alessandra, Antônio Vicente do Carmo, 52, à polícia.
Horas antes do crime, cometido por volta das 20h30, Santos bebeu num bar. Ao sair do local, entrou em casa e esfaqueou Alessandra e as filhas. Carmo ouviu os gritos, arrombou a porta e lutou com Santos, que fugiu. Vizinhos tentaram linchá-lo.
O delegado Luiz Alberto Antunes, da 35ª DP, que investiga o caso, ouviu ontem à tarde o depoimento de Santos no hospital. O pedreiro disse que se enfureceu ao ver um homem paquerar Alessandra. "Ele disse que esperou que ela dormisse para matá-la", contou o delegado.


Texto Anterior: Bancos da zona sul são os mais visados por assaltantes, diz polícia
Próximo Texto: Pasquale Cipro Neto: Socializar e ressocializar
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.