São Paulo, quinta-feira, 22 de março de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SUSTO NO AR

Colisão com urubu abre buraco em aeronave de autoridades

DA AGÊNCIA FOLHA

Um urubu se chocou ontem com o avião que levava os secretários estaduais de Justiça, Luiz Antonio Marrey, e do Meio Ambiente, Xico Graziano, e o procurador-geral de Justiça do Estado, Rodrigo Rebello Pinho.
Com a colisão, na região de São José do Rio Preto (440 km de São Paulo), um buraco foi feito na fuselagem da parte dianteira. Estavam a bordo ainda dois pilotos e um assessor do governo.
O jato executivo Beechjet 400-A, operado pela Líder Aviação, havia partido de São Paulo. Pousou normalmente no aeroporto de São José do Rio Preto por volta das 12h. Ninguém se feriu.
"No momento em que o avião se preparava para pousar ocorreu um choque violento. Foi um susto", disse Marrey.
Poucas horas após o incidente, o governador José Serra (PSDB) também desembarcou, em outra aeronave, no aeroporto de São José do Rio Preto para cumprir sua agenda na cidade.
A Líder Aviação divulgou nota na qual disse que o avião já estava em procedimento de descida: "Apesar do incidente, o pouso aconteceu normalmente e todos os passageiros desembarcaram em segurança".


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Para Anac, não existe crise no setor aéreo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.