São Paulo, quinta-feira, 22 de julho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Petistas falam em "interesses eleitorais"

DA REPORTAGEM LOCAL

O secretário dos Transportes, Gerson Bittencourt, e a prefeita Marta Suplicy deram declarações ontem acusando haver "interesses eleitorais" no boicote ao bilhete único que havia sido programado pelas cooperativas de perueiros. O alvo dos petistas é José Serra, candidato do PSDB à prefeitura -embora eles não tenham citado seu nome diretamente.
"Eu acho muito estranho, muita coincidência, acontecer esse movimento enquanto um candidato vai à zona sul falar com os perueiros e fazer críticas ao bilhete único", afirmou Bittencourt, voltando a atacar a demora do governo do Estado na implantação do mesmo sistema no Metrô e nos trens.
"Não vamos admitir que a máfia dos transportes ou razões eleitoreiras levem a qualquer sobressalto no bilhete único. Será defendido por unhas e dentes pela prefeitura e pelo povo de São Paulo", disse a prefeita Marta Suplicy.
A assessoria de Serra negou ontem essas acusações. Diz que ele apenas conversou anteontem, de forma espontânea, com perueiros que lhe chamaram durante uma caminhada na zona sul. Afirma ainda que Serra é favorável ao bilhete único e que nem mesmo tinha detalhes das reclamações dos perueiros, limitando-se a pedir aos que lhe procuraram durante a caminhada para expor suas reclamações aos jornalistas.


Texto Anterior: Transporte: Acordo noturno evita boicote a bilhete único
Próximo Texto: Panorâmica - Minas Gerais: Menino de oito anos é atacado por pit bull
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.