São Paulo, sexta-feira, 22 de julho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

DEPOIMENTO

Quando eu fui me soltar, ele tirou a faca e apontou pra mim

DE SÃO PAULO

A seguir, a vítima fala à Folha sobre o ataque:

 

"Cheguei às 9h18 na estação. Eu ia me encontrar com uma amiga que trabalha perto da estação Ana Rosa. O meu marido tinha me levado de carro. Estava meio vazio e eu não conhecia a estação.
Aí fui perguntar para um homem como chegar. Ele me apontou para uma escada fixa, que depois descobri que não era muito usada.
Quando fui subir, vi que ele passou por mim. Ele não falou nada, me segurou pelo pulso e abaixou a calça. Quando fui me soltar, ele tirou uma faca ou estilete e apontou para mim.
Eu me desvencilhei e corri gritando "tarado, tarado". O pessoal de perto veio ajudar. Era um homem negro, alto, parecia segurança de boate.
Só de lembrar dá tremedeira. Hoje tive que pegar metrô de novo. Ficava olhando para todo mundo, com medo. Só vim porque estava com o meu marido. Denunciei para que não aconteça com outra."


Texto Anterior: À luz do dia, mulher é atacada no metrô
Próximo Texto: PM usa Twitter para trocar alertas sobre situação da marginal
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.