São Paulo, terça-feira, 22 de agosto de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA
Foi a 58ª chacina do ano na Grande São Paulo
Três homens são encontrados mortos a tiros na zona leste de SP

DO "AGORA SÃO PAULO"

Três corpos foram encontrados em um terreno baldio no Jardim Santo André (zona leste de SP). O crime aconteceu por volta em uma área cercada por mato, na altura do quilômetro 28 da av. Sapopemba.
Moradores ligaram para a polícia avisando de um tiroteio, por volta das 17h30 de ontem. Quando a PM chegou ao local, Eduardo Ivo dos Santos, 30, havia levado um tiro na cabeça. Ele foi levado às pressas para o pronto socorro do Hospital São Mateus, mas acabou morrendo. Vagner José da Silva, 22, e Carlos Eduardo Biscaino, 18, já estavam mortos.
Policias que atenderam a ocorrência dizem acreditar que a disputa por pontos de tráfico de drogas esteja relacionada ao crime.
Essa foi a 58ª chacina do ano na Grande São Paulo. O número de mortes já chega a 205.

Mortes
Desconhecidos mataram Fernando Batista em uma festa ao ar livre perto da praça Independência, no Parque Independência (zona sul).
Ele teria sido o principal alvo dos assassinos. Os disparos acabaram matando mais dois e ferindo três. Ninguém foi preso.
Por volta das 20h30 de anteontem, três homens encapuzados chegaram em duas motos. Eduardo Batista, Elisângela Araújo da Silva, 22 anos, e Edson dos Santos Macedo, de 24 anos, foram mortos perto da praça.
A vizinhança comentava que ele teria assassinado um criminoso, recentemente. O que se dizia era que a chacina fora uma vingança por esse homicídio. A polícia não confimou a hipótese.



Texto Anterior: Investigação: Para PF, há ligação entre assalto a Boeing e rebelião em Roraima
Próximo Texto: Panorâmica: Polícia encontra dois mortos em São José
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.