UOL


São Paulo, sexta-feira, 22 de agosto de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Parentes de vereadores estão na lista de acusados

DA REPORTAGEM LOCAL

A lista de 138 pessoas acusadas de terem sido funcionários-fantasmas da Anhembi Turismo tem vários sobrenomes conhecidos.
Entre os acusados estão Valéria Badri Hadi Garib, Ricardo Alexandre Garib, Fouad Georges El Ghorayeb e Elias Feres Hadi, familiares do ex-vereador Hanna Garib. Também são acusados Valter Jorge Mutran Júnior, sobrinho do vereador Wadih Mutran, e Mário Régis Vita e Ana Carlota Amaral Vita, irmão e cunhada do ex-vereador Brasil Vita.
Ainda estão na lista Cristiane Aparecida de Paiva Monteiro e Humberto de Paiva Monteiro, mulher e filho do vereador Toninho Paiva. O Gaeco atribui ao ex-vereador Jorge Taba a indicação de Yukio Tibana e Antonio Donizete Lopes Bob, que repassariam a ele uma parte de seus salários na Anhembi, por meio de Paulo Taba, que era seu chefe de gabinete.
A Anhembi pagava os salários de três pessoas que trabalhavam na fazenda do empresário Jorge Yunes. O Gaeco diz que Gilbert Beck, Ivone Dib Beck e Gilbert Yunes Dib Beck foram nomeados a pedido de Edevaldo Alves da Silva, secretário de Maluf e Pitta.


Texto Anterior: Outro lado: Para políticos, funcionários trabalhavam
Próximo Texto: Legislativo: Ministério Público vai denunciar 2 vereadores
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.