São Paulo, terça-feira, 22 de agosto de 2006 |
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LEITORA TEM MALA AVARIADA EM VIAGEM Maria Aparecida Gouvêa reclama do atendimento que recebeu da United Airlines em viagem a Boston, nos EUA. Durante escala em Chicago, ela retirou a bagagem e a recolocou no local indicado pelos funcionários da companhia. "Ao chegar a Chicago, tive uma desagradável surpresa ao reaver a minha bagagem. Sua alça estava totalmente danificada. Fui informada de que a United Airlines não poderia se responsabilizar pelo ocorrido." A leitora quer que a empresa arque com os custos do conserto ou da compra de outra mala do mesmo modelo. Resposta: A United Airlines informa que se responsabilizará pelos danos causados na mala da leitora. Um funcionário já entrou em contato para dizer que a mala será retirada, consertada e devolvida. A empresa diz lamentar o ocorrido. Texto Anterior: Consumo: Psicóloga compra piso, e loja o entrega a outro consumidor Próximo Texto: Cliente reclama de limites em promoção Índice |
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