São Paulo, terça-feira, 22 de agosto de 2006

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Consumo

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Psicóloga compra piso, e loja o entrega a outro consumidor

DA REPORTAGEM LOCAL

A psicóloga Andrea Nunes reclama do atendimento da loja de construção Dicicco. Ela conta que comprou um piso da empresa, não recebeu a entrega e depois descobriu que não poderia mais ter o produto escolhido.
De acordo com Nunes, ao fazer uma reclamação ao serviço de atendimento ao consumidor da loja, um funcionário explicou que seu piso havia sido entregue em outra residência, por engano, e que a loja não tinha mais aquele mesmo piso.
Segundo a leitora, propuseram que ela aceitasse o piso do outro consumidor.
"O funcionário propôs que eu ficasse com o piso da pessoa que recebeu o meu e nem mesmo reclamou da troca!", afirma Nunes.
"Estou indignada, pois quando mencionei a lei do consumidor, os vendedores colocaram a mão nas minhas costas e disseram: "A senhora não entre nessa de lei, não. No Brasil, é assim mesmo. É melhor a senhora aceitar um piso mais barato para fazer a troca, senão o prejuízo vai ser maior.'"

Resposta: A Dicico informa que o problema com a leitora Andréa Nunes está resolvido. Segundo a empresa, houve um extravio na entrega da mercadoria e foi proposto à consumidora que trocasse seu piso por outros produtos. "No entanto, a consumidora preferiu a devolução do valor pago, que se deu por meio do cancelamento da compra junto à operadora de cartão de crédito", afirmou a Dicico.


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