São Paulo, sábado, 22 de agosto de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

GOLPE FRUSTRADO

Quebra de carro impede mulher de burlar seguradora

DO "AGORA"

A quebra de um carro frustrou o plano de uma universitária de 36 anos de simular o roubo do próprio veículo para receber o dinheiro do seguro, segundo a Polícia Civil de Guarulhos (Grande SP).
Contratado para desaparecer com o carro no último dia 15, um homem demorou para fazer o serviço e foi preso por receptação anteontem à tarde.
A universitária, cujo nome não foi informado, daria R$ 1.000 ao cobrador Danilo Mariano Sansevero, 25, para ele encaminhar seu Fiat Palio Weekend a um desmanche. A mulher, agora, será investigada por falsa comunicação de crime, mas não fica presa. O cobrador seguirá preso, suspeito de receptação de veículo roubado.
Ele admitiu à polícia que foi pago para levar o carro até um desmanche. A suspeita entregou o carro ao cobrador no dia 15 e, no dia seguinte, registrou queixa, dizendo que dois homens o haviam roubado.
Mas o Palio quebrou nas mãos de Sansevero, que o levou a uma oficina e, por isso, não cumpriu sua parte no plano. Policiais acharam o carro na oficina e prenderam o cobrador.


Texto Anterior: Violência: Delegacia vai centralizar roubos a condomínios
Próximo Texto: Mundo sem droga é tão difícil quanto sem sexo, diz FHC
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.