São Paulo, quarta-feira, 22 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Senador Suplicy já foi vítima do golpe seis vezes

DA REPORTAGEM LOCAL

O senador Eduardo Suplicy (PT), que está em Barcelona, na Espanha, participando do 10º Congresso Internacional da Rede Européia de Renda Básica, teve seu telefone celular clonado seis vezes nos últimos quatro anos, segundo sua assessoria de imprensa.
A maioria das clonagens aconteceu nos arredores do aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo, já que o senador costuma ligar seu aparelho assim que desembarca.
Em todas as vezes, Suplicy descobriu a clonagem por causa da cobrança de ligações internacionais em sua conta telefônica -para países que ele nem conhecia.
Segundo a assessoria, em todas as vezes ele teve de mudar o número do celular e isso lhe causou grande desconforto. O último caso aconteceu há cerca de um ano.
Outro político que também já foi vítima de clonagem de celular é o senador e delegado de e ex-diretor-geral da Polícia Federal Romeu Tuma (PFL).


Texto Anterior: Alerta de empresa motivou investigação
Próximo Texto: Empresas não revelam prejuízos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.