São Paulo, segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

LEITOR DIZ QUE BANCO NÃO QUITOU FINANCIAMENTO

O secretário Luis Carlos Cubatelli reclama que ele não consegue quitar o financiamento de seu veículo, realizado no banco J. Safra. Ele diz que, após tê-lo quitado, entrou em contato com a instituição. O secretário foi, então, informado de que ele receberia um kit, que, segundo o banco, deveria ser preenchido para que fosse realizada a quitação do veículo. Mas, segundo Cubatelli, no dia 25 de junho, lhe foi enviado um kit errado, que não correspondia ao seu financiamento. "Desde que recebi a documentação errada, estou ligando para o [banco] Safra; é sempre a mesma resposta: "Iremos enviar novamente"."

Resposta: Em resposta, o banco Safra afirma que o cliente teve seu pedido atendido e já recebeu o kit referente ao seu financiamento.


Texto Anterior: Consumo: Leitor reclama de demora na entrega de material pela C&C
Próximo Texto: Cliente se queixa de descaso do Wal Mart
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.