São Paulo, segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Consumo

cidadesua@uol.com.br

Leitor reclama de demora na entrega de material pela C&C

DA REPORTAGEM LOCAL

O leitor José Tadeu Querino dos Santos afirma que comprou diversos itens de material de reforma da C&C -Casa & Construção, na unidade da av. Radial Leste, mas que teve problemas para receber a mercadoria.
Segundo ele, a entrega estava marcada para o último dia 2, conforme o vendedor havia lhe informado. "Recebi a maior parte dos itens com dois dias de atraso e, um deles (23 metros quadrados de material para piso), não foi entregue", afirma Santos.
O leitor conta que, após reclamar, foi informado de que o estoque apresentava avaria e que ele teria de aguardar que o fornecedor fizesse uma nova entrega. Depois, recebeu a informação de que o piso seria entregue no dia 8 de setembro -mas a empresa terceirizada que faz a entrega alegou não ter como estacionar o veículo na frente do prédio.
O leitor ainda diz ter dificuldades para receber uma pia, comprada no último dia 6.
"Infelizmente, tenho de reconhecer que, apesar do bom atendimento e da cordialidade dos vendedores, o serviço de entrega e o SAC têm péssima qualidade e pouco respeito pelos clientes, assim como os gerentes da loja, que se limitam a enviar o assunto para o SAC, como se eles também não fossem responsáveis."

Resposta: A C&C informou ter detectado avarias no material do estoque e que foi solicitada a entrega de uma nova remessa ao fornecedor. O piso foi entregue ao cliente no dia 11 de setembro, no endereço solicitado. Quanto à pia, devido a imprevistos ocorridos com a transportadora, a entrega não ocorreu no prazo estipulado, mas, sim, no dia 13 de setembro, segundo a C&C.


Texto Anterior: Moacyr Scliar: Um pesadelo americano
Próximo Texto: Leitor diz que banco não quitou financiamento
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.