São Paulo, terça-feira, 22 de setembro de 2009 |
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A cidade é sua cidadesua@uol.com.br Leitor questiona pagamento adicional para guincho de carro DA REPORTAGEM LOCAL
Ao chamar a seguradora
Tokio Marine para remover
seu veículo na rodovia dos
Bandeirantes, o usuário Daniel Neves diz ter descoberto
o mau atendimento da empresa. Ela precisava que o carro com defeito fosse levado
até sua casa, distante cerca de
150 km do ponto onde estava. Leitor: Gabriel Westmann Prado Empresa: Itaú Queixa: O cliente conta tentar há dois meses saldar o valor do cheque especial e o limite excedido. Segundo ele, a empresa não obedeceu prazos estabelecidos, o que vai aumentando o valor devido em razão dos juros. Resposta: O Itaú informou que apresentou uma proposta de renegociação que se encaixou com as expectativas do leitor. Leitor: Alex Andrade Empresa: Dell Computadores Queixa: "Efetuei uma compra em 6 de agosto com entrega prevista para o dia 25. Porém, o prazo foi prorrogado para o dia 31 e depois para 11 de setembro devido a itens faltantes (mochila e roteador)". Resposta: A Dell informou que verifica a alegação do cliente, sem citar uma possível resolução do caso. Leitor: Edlane Alexandre Bezerra Empresa: Doctor Feet Queixa: Conta que fez um pacote de dez sessões com um podólogo, incluindo hidratação e pintura das unhas. Contudo, após ser maltratada, conta, desistiu e pede a devolução de valor referente a sete sessões. Resposta: A Doctor Feet informou que já acertou a devolução do valor investido diretamente com a cliente. Leitor: Mauro Martinelli Ranzini Empresa: Net Queixa: "Solicitei a portabilidade do meu número para o Net Fone. O serviço foi agendado duas vezes, mas, em ambas, o técnico não compareceu", diz o psicólogo, que desmarcou clientes para aguardar a empresa. Resposta: A Net informou que o trabalho de portabilidade foi efetuado e que o sinal está normalizado. Texto Anterior: Cecilia Giannetti: Numa nice até o próximo pipoco Próximo Texto: Há 50 Anos Índice |
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