São Paulo, terça-feira, 22 de setembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

outro lado

Empresa diz que compra foi feita dentro da lei

DA REPORTAGEM LOCAL

O grupo Fleury afirmou, por meio de um comunicado oficial, que as caixas do remédio Mabthera apreendidas pela polícia na sexta passada foram compradas de forma "rigorosamente legal" e que "desconhece qualquer prática de distribuição ilegal de medicamentos".
A empresa disse ter todos os documentos da compra e o cadastro comercial do fornecedor. A polícia, porém, afirmou que o dono dessa empresa distribuidora foi preso no mês passado, também como resultado da Operação Medula.
Ainda de acordo com o comunicado, "assim que soube do fato ocorrido, o Fleury Hospital-Dia colocou-se à inteira disposição das autoridades para que o caso seja devidamente apurado e esclarecido".
A respeito do valor pago pelo medicamento, o Fleury limitou-se a dizer que está "dentro do preço praticado no mercado", sem especificá-lo.


Texto Anterior: Polícia acha remédios roubados no Fleury
Próximo Texto: Escolas terão de tocar Hino Nacional uma vez por semana
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.