São Paulo, segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

POLÍCIA

Chefe do tráfico de drogas na Rocinha é preso no Ceará

DA AGÊNCIA FOLHA, EM FORTALEZA
DA SUCURSAL DO RIO

A partir de uma investigação feita com base em denúncias anônimas, João Rafael da Silva, o Joca, o criminoso mais procurado pela polícia do Rio, foi preso ontem em Fortaleza. Ele é apontado pela Secretaria de Segurança do Estado do Rio como o chefe do tráfico de drogas da favela da Rocinha (zona sul do Rio), a maior da cidade, segundo a polícia.
Ele foi preso quando buscava a namorada no Aeroporto de Fortaleza, às 3h de ontem, em uma operação conjunta das polícias do Rio e do Ceará. O suposto traficante estava foragido havia dois meses, desde uma tentativa para prendê-lo na Rocinha, frustrada pelo vazamento de informações sobre a operação da polícia.
Uma denúncia anônima informou que ele iria buscar a namorada. Em Fortaleza, policiais do Ceará seguiram Joca. Não houve reação no momento da prisão. A namorada foi detida, mas acabou solta por falta de provas.

Texto Anterior: Menina é achada morta após sumir perto de templo
Próximo Texto: Trânsito: CET recomenda que motorista evite a avenida Paulista hoje
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.