São Paulo, quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lojas ainda não têm opção do novo insulfilm

DA REPORTAGEM LOCAL

Lojas visitadas ou pesquisadas pela Folha, na região central de São Paulo e no Itaim Bibi, não possuíam ontem a opção de insulfilm com visibilidade de até 28% de transparência. Segundo funcionários e donos dos comércios, seus fornecedores terão de se adaptar para vender o produto às lojas.
"Nunca vi insulfilm 28%, eu desconheço. Obviamente os fabricantes e fornecedores de todo o país vão ter de reformular tudo para cumprir a nova regra", afirmou o gerente de vendas da Art Som, Mauro Adriano de Césaro.
Os preços para a instalação de insulfilm nos veículos giram em torno de R$ 100 em São Paulo. Variam conforme o tamanho dos carros -quanto maior, mais caro. A instalação em um Zafira, por exemplo, tem custo de R$ 140 na região central da cidade.
As diversas lojas da avenida Duque de Caxias, entre elas a Art Som, Onyx e a Toloko, e a Glazefilm, no Itaim Bibi, oferecem a opção de insulfilm 35% (que segundo os funcionários ouvidos é muito clara e quase ninguém pede), 20% (a mais pedida) e 5% (completamente escura, usada principalmente nos vidros traseiros).
A porcentagem de transparência do insulfilm não altera o valor cobrado -tanto o insulfilm de 5% quanto o de 35% têm o mesmo preço. (AB)


Texto Anterior: Nova norma regulamenta fiscalização de insulfilm
Próximo Texto: Vítima de seqüestro relâmpago, jovem tem dúvidas sobre eficácia de vidro escuro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.