São Paulo, segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Rio tem série de arrastões

DO RIO

O Rio de Janeiro sofreu uma série de arrastões ontem. Um deles aconteceu por volta das 20h nas imediações do Palácio das Laranjeiras, sede do governo do Estado.
Em um Peugeot, quatro homens armados com pistolas fecharam a rua Presidente Carlos Campos, no bairro Laranjeiras, e roubaram bolsas e relógios de ocupantes de três veículos.
Na rua Bogari, na Lagoa, quatro homens também armados abordaram três carros por volta das 22h e levaram até as chaves dos veículos.
No começo da tarde, o arrastão foi na Linha Vermelha, uma das avenidas mais movimentadas da cidade. Seis homens armados com fuzis fecharam a pista na altura do km 14, sentido centro, atearam fogo em dois veículos e roubaram pertences dos ocupantes de outros dois.
O arrastão ocorreu nas imediações da favela Vigário Geral (zona norte) e perto de uma unidade da Aeronáutica.
Um Fiat Doblô da Diretoria de Materiais Aeronáuticos e Bélicos, da Aeronáutica, foi metralhado durante o arrastão, mas ninguém se feriu. Os bandidos fugiram e não tinham sido localizados até 17h.
O Rio de Janeiro enfrenta arrastões em série, desde o fim de setembro. O problema tem sido atribuído à implantação de Unidades de Polícia Pacificadora em parte das favelas, com a consequente expulsão de integrantes das quadrilhas de traficantes.


Texto Anterior: Passageiros: Reunião não adiantará, diz entidade
Próximo Texto: Em SC, praia de Jurerê poderá ter zona azul
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.