São Paulo, Quarta-feira, 22 de Dezembro de 1999


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CHUVAS

Mulher morre atingida por um raio em Ribeirão

ANGELO SASTRE
free-lance para a Folha Ribeirão

A diarista Maria Rita Prates dos Santos, 40, morreu anteontem à tarde após ser atingida por um raio no Jardim Recreio, condomínio localizado em Ribeirão Preto.
Ela prestava serviço em casas do condomínio e estava aguardando o ônibus no momento do acidente. A diarista estava sozinha.
De acordo com Maurício Paes de Barros Machado, 42, que ajudou a socorrer a vítima, o acidente ocorreu por volta das 18h30.
Ele afirma que o zíper da blusa e o sutiã de Maria estavam queimados. Além disso, ela apresentava manchas escuras no peito. "Além do zíper e do sutiã, que estavam queimados, ela tinha uma mancha escura no peito", disse ele.
Ele diz que alguns médicos que moram próximo ao local do acidente ainda tentaram reanimar a diarista até a chegada da ambulância. No entanto, ela já chegou morta no pronto-socorro.
"Ela já estava com a pulsação fraca quando a ambulância chegou e não teve jeito de reanimá-la", afirma Machado.
A médica que atendeu Maria não foi localizada para comentar a causa da morte.


Texto Anterior: Ensino médio: RS decide proibir trote em escolas estaduais
Próximo Texto: Justiça: Ministro quer empenho na apreensão de jogos proibidos
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.