São Paulo, segunda-feira, 22 de dezembro de 2003 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
CALÇADO Leitor se queixa de não-devolução de tênis Nike O comerciante Waldyr da Silva declara que, há dois anos, comprou um tênis Nike e que o solado começou a descolar e a se desfazer praticamente sem uso, "pois o dono utiliza cadeira de rodas", afirma o leitor. Ele diz que, em setembro deste ano, o calçado foi encaminhado à Nike, que respondeu que não havia defeito e que o produto seria devolvido. "Passados quase três meses, o tênis não foi devolvido e ninguém sabe me informar o que aconteceu." Resposta A Nike informa que o tênis foi enviado ao leitor no dia 7 de outubro, mas que foi extraviado. A empresa diz que, de acordo com a política da Nike, indenizará o leitor, que receberá um e-mail com até três opções de modelos para a sua escolha. Texto Anterior: Telefonia móvel: Claro cobra arquiteta após cancelamento Próximo Texto: Há 50 anos Índice |
|