São Paulo, segunda-feira, 22 de dezembro de 2003 |
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TELEFONIA MÓVEL Claro cobra arquiteta após cancelamento A arquiteta Patrícia Siqueira Cosignani cancelou os serviços da Claro em outubro porque diz que estava enfrentando diversos problemas com a operadora de telefonia, como cobrança em dobro de alguns serviços e corte da linha mesmo após a conta já ter sido paga. "Recebi uma nova fatura, mas como vou pagar um serviço que não uso há mais de um mês?", questiona. A leitora declara que o atendimento só é possível por meio do telefone celular. Resposta A Claro informa que contatou a leitora para esclarecimentos e que a situação está regularizada. A operadora afirma que está revisando os seus processos de atendimento. A leitora diz que, até as 17h30 de sexta-feira, não havia recebido contato da Claro. Texto Anterior: Consumo: Celular LG apresenta problema após apenas um mês de uso Próximo Texto: Calçado: Leitor se queixa de não-devolução de tênis Nike Índice |
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