São Paulo, terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RIO

Casal é acusado de torturar até a morte filha de seis meses

DA SUCURSAL DO RIO

Um casal foi detido anteontem, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, acusado de torturar até a morte a própria filha, de seis meses.
O pai é um ajudante de pedreiro de 25 anos. A mãe tem 16. Ambos serão indiciados por tortura seguida de morte, que pode acarretar até 16 anos de prisão ao pai. A mãe foi encaminhada a um centro para menores infratores.
O caso chegou ao conhecimento da polícia porque os médicos do hospital municipal Lourenço Jorge, também na Barra, para onde o bebê foi levado anteontem pelos pais, suspeitaram do caso.
A criança apresentava queimaduras nos pés e na barriga, fraturas pelo corpo, desidratação e insuficiência renal. O bebê morreu horas após chegar ao hospital -a polícia não confirmou qual das agressões ocasionou a morte da menina.
Segundo a polícia, os pais fizeram afirmações contraditórias quanto às causas das queimaduras. A Folha tentou localizar integrantes das famílias dos dois acusados, mas não teve sucesso.


Texto Anterior: Estradas: Mogi-Bertioga continua sem previsão de liberação após 15 dias
Próximo Texto: Estudante é atacado com taco de beisebol em livraria
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.