São Paulo, quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Curto-circuito deixa às escuras prédio do HC

DA REPORTAGEM LOCAL

Um curto-circuito no primeiro andar do prédio dos ambulatórios do Hospital das Clínicas, em São Paulo, preocupou funcionários e pacientes, que ficaram completamente às escuras por cerca de 15 minutos na manhã de ontem.
Perto das 10h15, um defeito em um dos cabos de alimentação acabou interrompendo o fornecimento de energia do andar, hoje ocupado pela Fundação Pró-Sangue.
Essa é a segunda pane registrada em menos de um mês. No dia 24 de dezembro do ano passado, cerca de 600 funcionários e 200 pacientes tiveram de ser retirados às pressas depois que um curto-circuito deu início a um incêndio no subsolo do mesmo prédio.
Desta vez, a sala de coleta de sangue foi a mais atingida. A assessoria de imprensa da fundação negou, porém, que o defeito tenha prejudicado o atendimento. A coleta de dois doadores acabou sendo feita manualmente e o atendimento só foi normalizado uma hora depois.


Texto Anterior: Quase 1 mi de pessoas foram vacinadas sem necessidade
Próximo Texto: Justiça Federal suspende cotas na UFSC
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.