São Paulo, segunda-feira, 23 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MEMÓRIA

Rita Cadillac destaca jargão de Chacrinha
Apesar de admitir que não é muito "chegada" em Carnaval, Rita Cadillac confessou que estava ansiosa antes do início do desfile da escola Grande Rio, pela qual participou como destaque de um carro alegórico que homenageou Chacrinha, o Velho Guerreiro -Abelardo Barbosa, que morreu em 1988, aos 70 anos.
"É uma honra para mim poder voltar a ser chacrete, nem que seja só durante o desfile", brincou Cadillac, que era dançarina no programa do apresentador.
A agremiação mostrou na Marquês de Sapucaí um enredo erótico sobre a utilização do preservativo, e Cadillac desfilou ao lado dos dois filhos de Chacrinha, Nanato e Leleco.
"Chacrinha foi o primeiro comunicador do Brasil a falar sobre camisinha abertamente", afirmou a ex-chacrete. "Ele cantava "bota a camisinha, bota, meu amor" e, para bom entendedor, o jogo de duplo sentido da marchinha se revelava um conselho valioso", disse.


Texto Anterior: Abre-alas: A paulistana quase carioca
Próximo Texto: Risco zero: Xuxa mobiliza 90 seguranças no sambódromo
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.