São Paulo, sábado, 23 de fevereiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

GOIÁS

Indiciado suspeito de manter menina em cárcere por 9 anos

DA AGÊNCIA FOLHA

A Polícia Civil de Goiás indiciou o comerciante Raimundo Gomes Farias, suspeito de manter uma jovem em cárcere privado por nove anos no interior do Estado.
Farias, 61, foi preso na semana passada, dias depois de a jovem, hoje com 19 anos, fugir da casa onde os dois viviam em Luziânia (212 km de Goiânia). O comerciante foi indiciado sob suspeita de cárcere privado, estupro, ameaça, atentado violento ao pudor e pedofilia.
Segundo a polícia, a jovem era violentada e mantida na casa desde criança por meio de ameaças. Devido ao abuso sexual, os dois tiveram uma filha, que hoje tem cinco anos, segundo a polícia.
A Polícia Civil, porém, isentou Farias de um dos crimes atribuídos a ele pela jovem: o assassinato de um outro filho dela. A criança está viva e foi deixada com o verdadeiro pai.
Após a prisão, o comerciante disse a jornalistas que a relação com a jovem era consensual. Também negou agressões e as acusações de homicídio. (FELIPE BÄCHTOLD)


Texto Anterior: Moradores do Alemão protestam por paz antes de Lula iniciar obras do PAC
Próximo Texto: Mortes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.