São Paulo, quinta-feira, 23 de março de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Menino de 9 pode ter feito outra vítima

da Reportagem Local

A polícia suspeita que os três garotos -de 9, 13 e 16 anos- acusados do assassinato de duas crianças em São Roque (92 km de São Paulo), no último dia 11, possam ter feito uma outra vítima.
Eles estão detidos há dois dias na delegacia da cidade e confessaram ter matado a pauladas os irmãos Leandro José da Silva, 9, e Paloma Carolina da Silva, 8. Também disseram ter mantido relações sexuais com a garota.
O crime aconteceu em uma mata na divisa do município com Jandira, a menos de 300 metros do local onde a polícia achou há seis meses o corpo de uma menina aparentando ter 12 anos.
Segundo o delegado José de Arruda Madureira Júnior, de São Roque, a menina não foi identificada, talvez porque também fosse uma garota de rua, como os três acusados. ""Ela também foi morta a pauladas e tinha marcas de queimaduras de cigarro pelo corpo, assim como as duas outras crianças", afirma o delegado.
Em depoimento, os três negaram o crime. O local onde os corpos foram achados fica em uma mata, perto da linha ferroviária. O corpo da menina de 12 anos foi achado por homem que passava a cavalo no mato. (AS)

Texto Anterior: Violência: Menina morre atropelada por acusado de disputar racha
Próximo Texto: Grupo é preso após tiroteio com a polícia
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.