UOL


São Paulo, quarta-feira, 23 de abril de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

Polícia liberta mulher de deputado estadual de cativeiro em São Bernardo
Policiais do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) de São Bernardo do Campo, na Grande SP, invadiram o cativeiro e libertaram ontem a jornalista Marizete Bezerra da Silva, 43, mulher do deputado estadual Gilberto Marson (PV), 49. Ela ficou duas horas em poder dos sequestradores, que pretendiam pedir R$ 1 milhão de resgate.
Marson já tinha recebido duas ligações informando do sequestro. Uma da própria mulher e outra do líder da quadrilha, que disse que Marson tinha três dias para "resolver o problema".
A investigação levou a polícia a uma favela. Segundo o delegado seccional de São Bernardo, Marco Antonio de Paula Santos, o cativeiro seria provisório e os sequestradores pretendiam transferir a refém para Santos.
A jornalista foi capturada logo depois de entrar em seu carro, por volta das 14h, no bairro Assunção. No cativeiro, foi preso Marco Antonio dos Santos, 22. A polícia acredita que sete homens participaram do sequestro. O líder da quadrilha é conhecido como Edu Monstro e atua na região da favela.
(DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Febem: Advogados pedem à Justiça volta dos internos transferidos para presídios
Próximo Texto: Saúde: Hemocentro tem estoque para só mais 1 dia
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.