São Paulo, domingo, 23 de julho de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Índice

PANORÂMICA

VIOLÊNCIA
Garoto de 5 anos é morto em assalto a ônibus
O garoto Gabriel Delfino Santos, 5, morreu baleado na cabeça, anteontem à noite, em um assalto a um ônibus urbano em Porto Alegre. O menino voltava para casa com seu pai. Em Piracicaba (SP), Edirlei Camargo, 22, foi baleado anteontem à noite pelo adolescente A.A.B.F., 17, após uma discussão. Ele está internado.

SAÚDE
Mutirão contra catarata atrai mais de 4.000
O mutirão contra a catarata no Hospital das Clínicas de São Paulo atendeu mais de 4.000 pessoas das 7h às 11h de ontem. O recorde anterior de um dia de campanha havia sido registrado em fevereiro, quando 3.000 pessoas foram atendidas e 800 cirurgias foram marcadas.
Ainda ontem, faria exame para detectar a doença quem chegassem até as 12h. Mais de cem pessoas, a maioria mais velhas, dormiram em frente ao hospital. A catarata causa uma cegueira curável.

ESTRADAS
Acidente com ônibus de turismo deixa 20 feridos
Um acidente com um ônibus de turismo no km 44 da Régis Bittencourt, em Juquiá (PR), deixou 20 passageiros feridos na madrugada de ontem. O ônibus tombou no canteiro central. As vítimas, levemente feridas, foram levadas ao hospital de Pariquera-Açu.
(DA AGÊNCIA FOLHA EM PORTO ALEGRE) (DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Gilberto Dimenstein: O problema de São Paulo não é corrupção, mas ingratidão
Índice

Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.