São Paulo, sexta-feira, 23 de julho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico segurou sobrevivente por 40 minutos

DO ENVIADO A MACAÉ (RJ)

Um dos sobreviventes da queda de helicóptero, o técnico em eletricidade Anderson Andrade da Silva, 22, disse, ao deixar o Hospital São João Batista (Macaé), que amparou no mar, por cerca de 40 minutos, Luciana de Oliveira Silva, que estava sem colete salva-vidas e que também sobreviveu.
Silva disse que notou que o mecânico Carlos Augusto Rodrigues se afogava e chegou a segurar seu ombro, mas que já ajudava Luciana. Rodrigues foi resgatado com vida, mas morreu no hospital.
O eletricista disse que o vôo transcorria normalmente quando o helicóptero começou a perder altitude. Em seguida, houve a explosão do rotor, a aeronave caiu no mar e submergiu. Segundo ele, as cinco pessoas que estavam desaparecidas ontem não saíram do helicóptero, pois ficaram presas aos cintos de segurança.
Irmã do técnico em eletricidade Augusto César Peixoto Gomes, 38, outro sobrevivente, Rosane Peixoto Gomes disse que o irmão sofreu pancada no abdômen, perdeu muito sangue e poderá passar por uma cirurgia. Os sobreviventes não correm risco de morte, segundo o hospital. (MHM)


Texto Anterior: Acidente: Queda de helicóptero deixa 5 desaparecidos
Próximo Texto: Saúde: Fiscalização vê "depósito" de doentes mentais
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.