São Paulo, sexta-feira, 23 de julho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CRIME

Cinco policiais militares são suspeitos de seqüestrar e matar comerciante no Rio
Cinco policiais militares do Rio de Janeiro são suspeitos de seqüestrar e matar o comerciante Mário Jorge Ferreira, 29, que estava desaparecido desde o início do mês passado.
Os PMs -um sargento, um cabo e três soldados- chegaram a ficar presos administrativamente e agora fazem serviços burocráticos dentro do 22º BPM (Batalhão de Polícia Militar), instalado no complexo de favelas da Maré (zona norte). Eles negaram, em depoimento, envolvimento no crime.
A identificação dos PMs teria sido possível por meio de fitas de monitoramento de trânsito instaladas na cidade e do circuito interno de um shopping, onde os policiais teriam abordado o comerciante. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados.
Os PMs teriam pedido resgate à família do comerciante, cujo corpo acabou sendo foi localizado na favela Cidade de Deus (zona oeste). Próximo ao local, havia outros três corpos.
Segundo o comandante do 22º BPM, coronel Álvaro Rodrigues, a investigação é feita pela Inspetoria Geral da Secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro. (FREE-LANCE PARA A FOLHA)

Texto Anterior: Panorâmica - Desarmamento: Polícia Federal da Paraíba recebe granada com inscrição feita em espanhol
Próximo Texto: Violência: Acusado de assassinar garota em favela da zona leste de SP, PM terá a prisão pedida
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.