São Paulo, sexta-feira, 23 de julho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

Acusado de assassinar garota em favela da zona leste de SP, PM terá a prisão pedida
O DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) vai pedir hoje a prisão temporária de um policial militar suspeito de matar, com um tiro na cabeça, uma garota de 13 anos na favela do Mangue, em Sapopemba (zona leste de São Paulo), no último domingo.
Segundo a assessoria da Secretaria da Segurança Pública, o DHPP considera o caso esclarecido. Não foi informado, no entanto, a motivação e as circunstâncias do crime.
Testemunhas afirmaram que dois homens encapuzados abordaram a garota. Eles usavam calças cinzas e coturnos semelhantes aos utilizados por PMs. Moradores também afirmaram terem visto oito homens saindo da favela, cinco deles usando farda.
O PM que registrou o boletim de ocorrência na delegacia é o mesmo que é apontado como principal suspeito do crime.
A secretaria anunciou o esclarecimento do caso no final da noite. Horas antes, o coronel Paulo Máximo, corregedor da PM, afirmou à reportagem que, até aquele momento, o órgão não tinha encontrado prova do envolvimento de policiais militares. (DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Crime: Cinco policiais militares são suspeitos de seqüestrar e matar comerciante no Rio
Próximo Texto: Zona Leste: Prefeitura fecha acordo com projeto da ONU
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.