São Paulo, domingo, 23 de julho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

passei por isso

"Meu marido sempre foi bastante participativo"

DA REPORTAGEM LOCAL

Eu e meu marido éramos loucos para ter um filho, mas não conseguia engravidar. Tentamos por dois anos e só conseguimos depois de um longo tratamento. Por conta disso, meu marido sempre foi bastante participativo.
Quando o meu primeiro filho (Matheus) nasceu, era tudo muito novo para nós e não sabíamos como lidar com os problemas, entre eles o da amamentação.
Eu tinha muito leite e meus seios doíam demais. Então, quando eu ia dar de mamar, meu marido sempre ficava ao meu lado, colocava um travesseiro para que eu apoiasse o braço e até fazia massagens no meu seio para tentar aliviar a dor.
Era ele que me acordava durante a madrugada para dar de mamar. E ele ficava acordado comigo. Amamentei o Matheus até ele completar um ano de idade.
Com o meu segundo filho (Arthur), que está com dois meses, não foi diferente. Ele sempre esteve pacientemente ao meu lado. O apoio dele foi muito importante.


Texto Anterior: Perguntas
Próximo Texto: Principal queixa dos homens é falta de informação na realização do pré-natal
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.