São Paulo, quarta-feira, 23 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Criança de 2 anos é ferida em ataque na zona sul de SP

DA REPORTAGEM LOCAL

Um homem morreu e quatro pessoas, entre elas uma criança de dois anos e um adolescente de 15 anos, ficaram feridas após serem atingidas por disparos feitos por quatro desconhecidos em duas motos. O ataque aconteceu anteontem à noite, em uma movimentada avenida de Americanópolis, na zona sul de São Paulo. Os feridos não correm risco de morte e ninguém foi preso.
Segundo a Polícia Militar, o balconista Admilson Gomes de Oliveira, 34, não era o alvo dos criminosos e foi morto por engano, com um tiro na nuca, enquanto passava pela avenida Fulfaro. "Ele ia para casa. Era trabalhador", disse sua irmã, Maria do Socorro, 31.
De acordo com o 97º Distrito Policial, os bandidos, que usaram capacetes e jaquetas escuras, queriam matar um mecânico de 27 anos, que foi ferido nas costas, mas sobreviveu.
O motivo do crime seria uma desavença por conta de dívida de drogas. No dia 19 de junho, segundo a polícia, o mecânico escapou de outro atentado, quando levou cinco tiros.
Anteontem, os bandidos balearam o filho pequeno do mecânico, na mão, e seu primo adolescente. O vendedor André, ferido na perna, disse que não conhece o mecânico e que os tiros foram dados a esmo. "Nasci de novo". (KLEBER TOMAZ)


Texto Anterior: Para polícia, empresa de manutenção de ar-condicionado descumpriu norma
Próximo Texto: CPTM: Rapaz diz que vigia o obrigou a engolir moeda
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.