São Paulo, quarta-feira, 23 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CPTM

Rapaz diz que vigia o obrigou a engolir moeda

DO "AGORA"

Dois vigilantes da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) são acusados de obrigar dois adolescentes a engolir moedas e de espancá-los. O episódio ocorreu na última quinta-feira, em Poá (Grande SP).
Os dois jovens, de 14 anos e 17 anos, teriam sofrido as agressões após entrarem sem pagar na estação. O mais novo disse ter enganado os vigilantes, colocando o dinheiro sob a língua. O adolescente de 17 anos engoliu uma moeda de dez centavos. Uma radiografia comprovou a presença do objeto no estômago do rapaz.
Os seguranças negaram as agressões. Mesmo assim, foram desligados da CPTM. Eles são contratados por uma empresa terceirizada. "A CPTM lamenta a ocorrência", informou a companhia, por meio de nota. Os dois vigilantes não foram localizados pela reportagem para comentar o assunto.


Texto Anterior: Criança de 2 anos é ferida em ataque na zona sul de SP
Próximo Texto: Internet: Surfe digital chega à praia de Copacabana
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.