São Paulo, sexta-feira, 23 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

INFÂNCIA

Após 20 dias, babá flagrada agredindo crianças deixa a prisão em Goiás
Após 20 dias de prisão, a babá Divina Elaine Leite, 27, presa sob acusação de espancar três crianças, foi solta anteontem após assinar um acordo com o Ministério Público e o 2º Juizado Especial Criminal de Aparecida de Goiânia (GO).
Condenada por maus-tratos, Divina será obrigada a prestar sete horas semanais de serviços comunitários durante oito meses e será fiscalizada por um conselho interdisciplinar que ficará responsável por avaliações psicológicas constantes.
Divina foi denunciada depois de ter sido flagrada por câmeras instaladas na casa de João Batista e Carla Fernandes, espancando os filhos do casal- de seis meses, 2 e 8 anos.
Para o promotor de Justiça Spiridon Nicofotis Anyfantis, a punição "ficou de bom tamanho, diante das provas". Ele ressaltou que, embora a acusada tenha tratado com agressividade as crianças, nenhuma sofreu lesão grave. (DA AGÊNCIA FOLHA)


Texto Anterior: Rei dos animais: Ibama busca abrigo para leões sem teto
Próximo Texto: Premiação: Folha é homenageada por incentivar biblioteconomia
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.