São Paulo, quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Acidente em rodovia mata modelo vencedora do miss Paraná 2003

Elaine Lopes perdeu o controle do carro após bater em cone de sinalização

Álbum de família
A miss Paraná Elaine Lopes da Silva, que morreu anteontem em acidente de carro na BR-376


DA AGÊNCIA FOLHA, EM LONDRINA

A modelo Elaine Lopes da Silva, 24, miss Paraná 2003, morreu anteontem em um acidente de carro na BR-376, entre os municípios paranaenses de Mandaguari e Marialva.
Elaine viajava sozinha de Cornélio Procópio, onde havia gravado comerciais, para Umuarama. Ela perdeu o controle do seu Corolla após bater em um cone de sinalização. O carro se chocou contra uma mureta de proteção da rodovia.
Laudo feito pelo IML (Instituto Médico Legal) de Maringá apontou traumatismo craniano como causa da morte. O corpo da modelo foi enterrado ontem no Cemitério Municipal de Umuarama, cidade onde Elaine nasceu e vivia.

Estudante
Casada havia 13 meses com o empresário Jeremias Júnior da Silva, ela estava no último ano do curso de administração de empresas na Unipar (Universidade Paranaense), de Umuarama. Eleita miss Paraná em 2003, foi considerada uma das cinco mulheres mais bonitas do Brasil naquele ano.
Caçula de uma família de classe média de Umuarama, a modelo participou, neste ano, de peças publicitárias para marcas nacionais e ganhava projeção como modelo.


Texto Anterior: Entrevista: "Queria a atenção da minha mãe"
Próximo Texto: Pasquale Cipro Neto: Trânsito pesado pára/para São Paulo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.